Promised Land - Avantasia's Fan Club
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Promised Land entrevista MICHAEL KISKE!

Go down

Promised Land entrevista MICHAEL KISKE! Empty Promised Land entrevista MICHAEL KISKE!

Post by Raul 3/17/2010, 01:27

O Promised Land - Avantasia's Fan Club recentemente realizou uma entrevista com o lendário cantor alemão Michael Kiske (Unisonic; ex-Helloween).

Promised Land entrevista MICHAEL KISKE! Unisonic

Na entrevista, Michi fala um pouco sobre o Avantasia, além de seus projetos para 2010 e reflexões próprias.
Confira alguns trechos a seguir:

"Promised Land: Qual álbum do Avantasia você mais gosta? Há alguma música que se pareça com a sua própria, digo, que você incluiria em um CD seu?

Kiske: Eu gosto muito de LOST IN SPACE. Infelizmente minha versão nunca entrou para o álbum. É uma canção que realmente se aproxima de meu gosto. Mas tenho muitas outras as quais gosto e compreendo!

[...]

Promised Land: Quem escolheu o nome Unisonic e por quê?

Kiske: Demorou um pouco para encontrarmos um bom nome! [...] Ele foi formado das palavras UNISON* (*nota: em português – uníssono; harmonia) e SONIC* (*nota: em português – sônico; de ou referente ao som) [...]

[...]

Promised Land: E em relação à turnê do Unisonic? Você não teme que os fãs possam estar esperando por aquele Kiske de 16 anos atrás nos palcos? Como você está lidando com esse tipo de incerteza?

Kiske: Essa é uma boa pergunta. A resposta é: eu ignoro isso. [...] Eu serei e agirei como estiver me sentido no dia em que tocarmos, é isso. Não sou mais a mesma pessoa de forma alguma. [...]
"

Para visualizar a entrevista completa, acesse:

Promised Land - Entrevista com Michael Kiske
Raul
Raul
Admin

Male Number of posts : 655
Age : 33
Localização : Campinas - SP
Registration date : 2008-02-18

https://promisedland.forumotion.com

Back to top Go down

Back to top

- Similar topics

 
Permissions in this forum:
You cannot reply to topics in this forum